quarta-feira, 24 de junho de 2009

Se até Macabéa conseguiu...

... Eu não iria deixar de conseguir!

(Dêe e Dhi - Desirêe Galvão)

Macabéa é a personagem principal do livro 'A hora da estrela - Clarice Lispector'. Jovem nordestina de 19 anos, virgem, magricela, cara de doente, tem um emprego de datilografa, mas é semi analfabeta. Ignorante. É o tipo de pessoa que você não sabe se tem pena ou nojo. Inocente. Feia. Medíocre.

Não escrevi essas ultimas semanas pois estou muito ocupada. Sabe como é, ter um namorado atraente e inteligente ocupa tempo. Não é para qualquer uma. Dá trabalho. Existem muitas moscas zumbisando em cima do meu pão doce (pão doce é da época da minha avó, rs).

Sim, eu tenho um namorado! Não, eu não passei o dia dos namorados Sozinha!
O nome do Boff é Adriano Ávila, 17 anos, 185 cm de altura 83 quilos muito bem distribuídos. Moreno, alto, bonito e sensual. Você, amiga, quer acabar de morrer de invejinha? Ele me ensina a ver constelações. Me leva ao céu com tudo o que eu tenho direito.

Tá, agora o que a Mácah tem com isso?
Eu deixei de citar que ela tinha um namorado. O nome do herói era Olímpico de Jesus. Então pense, caro leitor. Sé até Macabéa, que é a mulher mais repugnante da literatura brasileira, conseguiu um namorado, eu, que dou até um caldo encorpado, não iria deixar de conseguir.

P.S
Fiquei muito feliz com a repercussão do post "procura-se um namorado". Acho até que colaborou para o fato de eu ter conseguido que o menino mais difícil de Várzea Grande me pedisse em namoro. Não vou citar aqui a forma da colaboração por amor a brevidade. (Desculpa, Dhi, não pude deixar de comentar o quanto você é inacessível).

3 comentários:

  1. 1° comentário é do namorado! Owned!
    (L)

    Você me faz muio bem, Dêe! Obrigado pelo desenho que eu adoro!
    ; *
    Te amo, muito!

    ResponderExcluir
  2. Já te falei né, és o todo de um mundo de muita gente, faz falta e que não faltariam homens para ocupar aquela posição que disponibilizace.

    Mas mesmo Macabéa, tem la seu charme, nunca li o livro mas tem algo, o que falta nas pessoas são os olhos certos para ver aquilo que realmente importa para se dar o foco.

    Sucesso Dee, sou seu fã tu sabe disso S2

    Beijos, até a próxima.

    By Greg

    ResponderExcluir
  3. Muito legal Dêe, parabens pelo namorado!
    =D

    By: Giu

    ResponderExcluir