sexta-feira, 22 de maio de 2009

Procura-se um Namorado!

"E ai, está afim???"

O mês foi cheio, por motivos extraterrestres trabalhei muito, até voltei a desfilar e acreditem, por um cache melhor. Trabalhei tanto que nem tive tempo para ler, ver filmes ou pensar. Completamente alienada. Tanto que nem me lembrei que faltam poucos dias para o Dia dos namorados.

CATÁSTROFE!
TRAGÉDIA!
"oh my God. I can't belive!!!!!!!!"

Desde que tive meu primeiro namoro, quando tinha meus 14 anos, nunca passei um Dia dos Namorados sequer, sem um namorado. E lembrar desta data tão esperada por mim todos os anos me deixou um tanto deprimida, até derramei algumas lágrimas TPMáticas.

Acho que o problema de tudo nem é passar o dia 12 sem namorado, e sim lembrar que estou sem namorado faz um tempo. Posso ter meus rolos aqui, dar uns beijinhos ali, mas o mais importante que é dizer "estou namorando", eu não digo faz mês.

O bacana mesmo, é poder contar com a solidariedade das amigas. Esses dias, a Karol me disse algo que me deixou um pouco chocada, "É Dêe, depois de anos abusando da fartura de homens, chegamos ao fundo do poço. Acho que estamos encalhadas. E o pior de tudo é que não estamos simplesmente SOLTEIRAS, estamos SOZINHAS."

Então surge a pergunta: Será que estamos exigentes demais?
Eu acho que não estou, já Karol diz que está sim e que vai ter que começar por baixo de novo, afinal de contas, agora somos simples calourinhas e não mais as veteranas gente boa do nosso bom e velho CEFET MT.

No final das contas, exigente ou não eu, pelo o que está parecendo, vou passar o dia mais apaixonado do ano sem um Boff para me dar atenção. Que comece a temporada de caça"ou procura desesperadora, porque em caça todos os solteiros já estão".



E se perguntar o que estou fazendo: "Estou procurando um namorado. E ai, está afim???"

9 comentários:

  1. é aqui o balcão de cadastro?
    Posso deixar meu dados aqui?
    Elson Alencastro de França
    18 anos
    Afro-descendente
    pra saber o resto terá que solicitar minha presença.
    ;D
    HUShauhsuahUSHuAHSuhUhsuHAUShuahs

    ResponderExcluir
  2. pois é vou passar o dia 12 só também =/ solteira e sozinha rs, bom que amigas é pra essas coisas ate na hora de estar encalhada somos unidas bjO Dee

    ResponderExcluir
  3. poxa vou passar só também =/
    bom que ate nessas horas somos amigas , ate na hora de estar encalhadas somos unidas :D

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que situação

    =x

    Mas fiquei até feliz sabe, saber que as belas damas estão aí, na pista e só hehehehee...

    Onde eu me inscrevo pra concorrer a vaga?

    xD

    Sou Gregory Marana Cardoso
    22 anos
    Solteiro
    Poeta nas horas vagas, para maiores detalhes consultar pessoalmente hehehehe...

    Beijos Dee... vc tá sozinha só pq assim vc quer, e a Carol tbm.

    S2

    Adoro vc!!!!

    By Greg

    ResponderExcluir
  5. Uau, Tinha ate me esquecido que a Dee escreve bem pra carai!

    Humm, Dia 12 sem estar namorando eh fodaH, liga não Dee eu nunca em todos os dias de namorados tive como dizer "estou namorando"!

    Eu te pediria em Namoro Dee!

    Eu proponho um dia 12 feliz, com seu mais antigo(quase) namorado!

    PS: O apelido Dee, foi dado por "Osmar Nicoletti Junior" use sem moderação! ;D

    ResponderExcluir
  6. Parabenss, muito bom a escrita. =), belas palavras.. mas também quero me candidatar,.,.heehehhh

    Sou Jean, tenho 22 anos, solteiro, muito apaixonado por tudo que faço e por qualquer relacionamento que me envolvo.Gosto de ler =), principalmente ficção, e gostei da tua musica tbm.heeeh

    =)

    ResponderExcluir
  7. aiosjaiosjioajsioa

    disputada aki hein...

    acho que você ta muito exigente mesmo..

    pretendentes não faltam.. ;]

    jahsuiahsuiahisuhais

    mas dia 12 sem namorado (a) tem suas vantagenss (6)

    e outra depois dessa postagem não vai passar sem atenção do "BOFF" pelo menos eu ( e parece esses kra dae de cima ) não vou deixarr ;)

    saudadess minha catarinaa..

    asjioasjoiajsioajsioajsio

    beijãoooo

    p.S: eu quero fazer o cadastro..

    Na onde é a fila para cotista/??

    ahushasuihauishauihiushiush

    ResponderExcluir
  8. Ei, pera ai, eu me inscrevi primeiro. Devo ter a preferencia! ;)

    ResponderExcluir
  9. Confesso que tão somente não li os comentários.
    No entanto, o problema definitivamente não é seu, é das ofertas - a começar pelas postadas, desculpe rapazes.
    E não, confesse que bateu a preocupação porque A DANI ESTÁ NAMORANDO UM CARA NORMAL! e aii vce começa a pensar..."meu Deus e EU?"
    Ora, 1 mês? e ainda com beijinhos e aventuras e etc.?
    Cara a Susan Boyle nunca se quer beijou na boca e ainda vive com um gato, e não um gato como o Pitt mas como o Bichento!

    Então, qualquer que seja o problema, vce está bem!E dona Karol também... aliás MUITO BEM!

    Namore meninas.
    PS.: O meu cadastro somente em particular! :) na ausência do meu namorado por favor.

    ResponderExcluir