quinta-feira, 24 de maio de 2012

Los hermanos e pah... Daí o Rio




Los hermanos – Dái o Rio

Ó céus. Que presente maravilhoso eu recebi. Turnê de aniversario dos Los hermanos... E assim como Chico Buarque de hollanda, achei que nunca veria um show ao vivo deles.

Compramos o ingresso em janeiro. Primeiro lote, coisa de R$70,00. Pagaria muito mais. Ah, ver o show dos caras que você curte na Fundição Progresso – daquele show do DVD – é digno, vai.

OMG,

Como o Rio de Janeiro é fedorento. Hoje eu te digo que não é só a rodoviária. Minha chegada sempre lá sempre tem algum inconveniente. Sempre. Os mendigos estão presentes em um numero interessante e são bastante persistentes. Só que dessa vez, não vou ficar aqui cagando a cidade como fiz em todas as outras vezes. Afinal de contas as companhias valeram à pena.  Minha irmã, parceira. Não se iluda, a polaca é muito mais coroa e careta do que eu, apesar da idade. Os modeletes do meu coração que estavam desfilando no Fashion Rio.

Giulia e eu bebemos até não poder mais no primeiro dia. Voltamos para o hostel. O Pura Vida Hostel é uma historia a parte. Além de ser MUITO barato (R$30,00 a diária) e bem localizado, estavam hospedados participantes de um realit Show da Multishow. De comedia. DE COMEDIA. A-ve Maria. Dava vontade de ficar por lá mesmo.

Tivemos problemas com a retirada dos ingressos. Um estress totalmente dispensável... Quando achávamos que não veríamos o show, tudo foi resolvido nos 45 do segundo tempo. Ademais a dor de cabeça, o show foi foda. FODAAAAAAAAAA. Descobri que sou mais fã do que imaginada. Soube a letra de todas as musicas e ainda arriscava em adivinhar as por vir. Sem ver setlist.

Agora sim. Red Hot Chilli peppers, Guns n’ roses, Aerosmith, System of a down, Chico Buarque e Los Hermanos. Pra eu morrer em paz só falta um show. Cone Crew Diretoria. E esse eu tive a incompetência de perder no Rio de Janeiro, na data em que eu estava lá.

Além da trilha barbuda de Los hermanos o mês inteiro, inclusive agora enquanto escrevo esse post no aeroporto de Istambul. A música do meu ultimo dia no rio, repleta de Arpoador, sem gliulia, mas com os amigos, foi “vamo botar um, vamo botar um, vamo botar um, sentimento no seu coração”.

“a luz desperdiçada de manha num copo de café”

COROA GIULIA

LUCAS CRISTINO - MEU PARCEIRO, MINHA SAUDADE
PERDI O SHOW DA CONEEEE
VAMOS AO CORCOVADO
FOI EXTASIANTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário